Comunicação com o Suporte Nomus

Quais são os canais para comunicação com o Suporte Nomus?
Canais de comunicação Os canais de comunicação com o Suporte Nomus são: 1) Email2) Chat3) Telefone4) Central de Ajuda A seguir vamos apresen...
Qua, 1 Ago, 2018 at 5:18 PM
Como criar um novo ticket no Suporte Nomus por email?
Para criar um novo ticket no Suporte Nomus por email, basta enviar um email para suporte@nomus.com.br descrevendo sua necessidade. Todos os emails...
Qua, 1 Ago, 2018 at 5:18 PM
Como fazer contato pelo chat com o Suporte Nomus?
O atendimento pelo chat está disponível dentro do sistema Nomus através da janela Ajuda no canto inferior esquerdo. Chat online Após clic...
Qua, 1 Ago, 2018 at 5:19 PM
Como fazer contato pelo telefone com o Suporte Nomus?
O telefone do Suporte Nomus é (21) 2018-0707. Ao ligar para esse número você será direcionado para a central telefônica no suporte. Todas as c...
Qua, 1 Ago, 2018 at 5:22 PM
Como criar um novo ticket no Suporte Nomus por dentro do sistema?
Para criar um novo ticket no Suporte Nomus por dentro do sistema, basta clicar em cima do seu usuário, e selecionar o menu "Abrir um novo ticket&...
Qua, 1 Ago, 2018 at 5:22 PM
Como acompanhar o andamento dos tickets criados no Suporte Nomus?
Acessando a Central de Ajuda Para acompanhar o andamento dos tickets criados no Suporte Nomus você deverá acessar a Central de Ajuda. A Centra...
Qua, 1 Ago, 2018 at 6:19 PM
Como criar seu usuário para acessar a Central de Ajuda do Suporte Nomus?
Criação do usuário Para criar seu usuário para acessar a Central de Ajuda do Suporte Nomus, acesse a página ajuda.nomus.com.br, e clique no link &...
Qua, 1 Ago, 2018 at 5:23 PM
Como compartilhar minha tela com o Suporte Nomus?
Quando você estiver interagindo com o Suporte Nomus, em algumas situações no dia a dia, poderá ser necessário compartilhar sua tela com o Analista de ...
Qua, 1 Ago, 2018 at 5:24 PM