O telefone do Suporte Nomus é (21) 2018-0707.


Ao ligar para esse número você será direcionado para a central telefônica no suporte.


Todas as chamadas recebidas na central telefônica são alocadas em uma fila de atendimento e distribuídas para os Analistas de Suporte que estão online e disponíveis para atendimento por ordem de chegada.


Ligações atendidas


Todas as ligações atendidas pelo Suporte Nomus são gravadas.


Após interagir por telefone com o Suporte Nomus, a sua solicitação poderá ser resolvida ou não, e em qualquer caso, a sua solicitação será registrada como um novo ticket.


Para solicitações resolvidas a criação do novo ticket serve apenas para registro do atendimento. 


Já para solicitações não resolvidas, a criação do novo ticket serve para que a sua solicitação não seja esquecida, e seja atendida pelo nosso Suporte no prazo mais curto possível.


Logo após encerrar a ligação, caso o seu número de telefone já esteja cadastrado no Suporte Nomus, você receberá um email informando sobre a criação do novo ticket no padrão apresentado abaixo:


Perceba no email acima que é possível ver o número do ticket criado.


Ao acessar esse ticket na Central de Ajuda você poderá ouvir a gravação da ligação e acompanhar o andamento da resolução da sua solicitação.


Correio de voz


Ao ligar para o Suporte Nomus, quando todos os Analistas estiverem ocupados, você será direcionado para o Correio de Voz e poderá gravar sua mensagem para o Suporte.


Sua mensagem vai criar um novo ticket e esse ticket será respondido pelo nosso Suporte o mais breve possível.


É importante ressaltar que todas as mensagens recebidas pelo correio de voz são ouvidas e respondidas pelo Suporte Nomus.


Logo após encerrar a gravação da sua mensagem, caso o seu número de telefone já esteja cadastrado no Suporte Nomus, você receberá um email informando sobre a criação do novo ticket no padrão já apresentado acima.