O atendimento pelo chat está disponível dentro do sistema Nomus através da janela Ajuda no canto inferior esquerdo.



Chat online


Após clicar na janela "Ajuda", quando o Suporte Nomus estiver online, você terá que se identificar informando seu nome e email, conforme imagem apresentada a seguir:


Após se identificar você começa a interagir com o Suporte Nomus, e pode ficar à vontade para apresentar todas as suas dúvidas.


Na imagem abaixo é possível ver um exemplo de interação com o Suporte Nomus através do chat:



Após interagir com o Suporte Nomus, a sua solicitação poderá ser resolvida ou não, e em qualquer caso, sua solicitação será registrada como um novo ticket no Suporte Nomus.


Para solicitações resolvidas a criação do novo ticket serve apenas para registro do atendimento. 


Já para solicitações não resolvidas, a criação do novo ticket serve para que a sua solicitação não seja esquecida, e seja atendida pelo nosso Suporte no prazo mais curto possível.


Logo após encerrar o chat você receberá um email informando sobre a criação do novo ticket no padrão apresentado abaixo:


Perceba no email acima que você consegue ver o número do ticket que foi criado e ler todas as mensagens escritas no chat.


Chat offline


Após clicar na janela "Ajuda", quando o Suporte Nomus estiver offline, você verá a janela do chat no padrão abaixo:



Nessa situação, recomendamos que você se identifique, informando seu nome e email, escreva sua dúvida no campo "Mensagem" e confirme o envio do chat, como abaixo:


Sua mensagem irá criar um novo ticket e esse ticket será respondido pelo nosso Suporte o mais breve possível.


Assim que o ticket for criado, você receberá um email informando sobre a criação do novo ticket no padrão apresentado abaixo:

Perceba no email acima que você consegue ver o número do ticket que foi criado e ler a mensagem escrita no chat.