O arquivo em anexo é um exemplo de como deve ser o arquivo de importação de pedido no sistema. Este arquivo deve conter obrigatoriamente as colunas:
Pedido - Nome do pedido.
Cliente - Nome do cliente, deverá ser uma pessoa com a categoria cliente.
Empresa - Nome da empresa.
Data de emissão - Data de emissão do pedido.
observações - Observações acerca do pedido, observe que a coluna é toda minúscula.
item - Número do item, observe que a coluna é toda minúscula.
Código do produto - Código do produto cadastrado ao item.
Descrição do produto - Descrição do produto cadastrado ao item.
Tipo de produto - Tipo de produto cadastrado ao item.
Método de ressuprimento - Método de ressuprimento do produto cadastrado ao item.
U.M. - Unidade de medida do produto.
Qtde - Quantidade do produto.
Preço unitário - Preço unitário do produto.
Data de entrega - Data de entrega do item.
A coluna "Condição de pagamento" é opcional e define a condição de pagamento do pedido e permite que se gere parcelas automaticamente ao processar o arquivo.
Ainda é possível ativar, via configuração, até 5 outras colunas. Estas colunas são:
Pedido compra do cliente e Item do Pedido compra do cliente - Ativadas a partir da configuração "Habilitar colunas pedido compra cliente e item pedido compra cliente na importação de pedido de venda".
Tabela de preço - Ativada a partir da configuração "Habilitar coluna tabela de preço na importação de pedido de venda".
Tipo de desconto e Valor de desconto - Ativadas a partir da configuração "Habilitar coluna desconto e tipo de desconto na importação de pedido de venda".