No módulo CRM do sistema Nomus qualquer modificação no processo é registrada no CRM como um comentário do sistema.
Essa funcionalidade é muito interessante pois permite ter um controle fino do histórico de todas as modificações no processo.
Entretanto, o registro de todas as modificações do processo como comentários do sistema, pode deixar o processo com uma lista muito extensa de comentários, dificultando a sua análise de uma forma rápida pelos usuários.
Logo para facilitar a análise do histórico de processos, a partir da versão 2075, passamos a distinguir os comentários do usuário e do sistema em um processo no CRM.
Além disso, a partir de agora, ao acessar um processo no CRM, todos os comentários do sistema vêm ocultos, e para exibi-los, é preciso clicar no botão "Mostrar atividades" destacado na imagem a seguir:
Ao exibir os comentários do sistema, perceba que eles são apresentados com uma cor de fundo cinza claro, com um destaque menor em relação aos comentários do usuário, que são exibidos com a cor de fundo azul claro, como na imagem a seguir:
Essa alternância de cores facilita muito a distinção entre os comentários do usuário e os comentários do sistema.