A partir da versão 1950 é possível personalizar a exibição de informações da pessoa e dos contatos vinculados à pessoa em processos no CRM.


Essa novidade é muito interessante pois permite ver as informações chave da pessoa que o processo está relacionado com muita agilidade sem sair da tela.


Personalizar campos no cadastro de tipos de processo


No cadastro de tipos de processo, na aba "Pessoa", é possível personalizar os campos da pessoa e contatos que serão exibidos e sua ordem de exibição, conforme imagem da tela apresentada a seguir:



Quadro Informações da pessoa na tela do processo


Ao ver um processo, no lado direito da tela, temos o quadro "Informações da pessoa", conforme imagem a seguir:


Dentro desse quadro o sistema apresenta todos os campos da pessoa personalizados no tipo de processo respeitando a ordem de exibição configurada.


Quadro Informações da contato na tela do processo


Ao ver um processo, no lado direito da tela, temos o quadro "Informações dos contatos", conforme imagem a seguir:



Dentro desse quadro o sistema apresenta todos os contatos vinculados à pessoa.


Os campos exibidos para cada contato são personalizados no tipo de processo respeitando a ordem de exibição configurada.


Edição rápida de um contato na tela do processo


Ao lado de cada contato exibido, temos um ícone "Editar", e ao clicar nesse ícone, é possível editar as informações do contato com muita agilidade, conforme imagem apresentada a seguir.


Essa novidade é bem interessante pois muitas vezes você está falando com o contato ao telefone e deseja atualizar uma informação no seu cadastro com agilidade, sem sair da tela do processo.



Criação rápida de um novo contato na tela do processo


No quadro "Contatos da pessoa" temos um ícone "Vincular novo contato".


Ao clicar nesse ícone  é possível criar um novo contato com muita agilidade, e já vincular esse contato com a pessoa do processo, conforme imagem apresentada a seguir.


Essa novidade é bem interessante pois muitas vezes você está falando com uma pessoa ao telefone e deseja criar um novo contato com agilidade, sem sair da tela do processo.