Acessando a Central de Ajuda
Para acompanhar o andamento dos tickets criados no Suporte Nomus você deverá acessar a Central de Ajuda.
A Central de Ajuda pode ser acessada por dentro do sistema Nomus, clicando no seu usuário, e selecionando o menu "Central de Ajuda", como apresentado na imagem abaixo:
Também é possível acessar a Central de Ajuda digitando o endereço ajuda.nomus.com.br diretamente no seu navegador de internet.
Apresentamos abaixo uma imagem da tela inicial da Central de Ajuda:
Fazendo login na Central de Ajuda
Para acompanhar o andamento dos seus tickets você terá que fazer login com seu usuário e senha na Central de Ajuda.
Apresentamos abaixo uma imagem da tela de login da Central de Ajuda:
Após fazer login você está pronto para ver seus tickets e interagir com o Suporte Nomus.
Como ver os tickets abertos ou pendentes?
Para ver os tickets abertos ou pendentes é fácil, basta selecionar a opção "Abertos ou pendentes", conforme imagem abaixo:
Como ver os tickets solucionados ou fechados?
Para ver os tickets abertos ou pendentes é fácil, basta selecionar a opção "Solucionados ou fechados", conforme imagem abaixo:
Como interagir com o Suporte Nomus em qualquer ticket?
Para interagir com o Suporte Nomus em qualquer ticket basta clicar no ticket que você já verá todo o histórico de comentários.
Se quiser escrever um comentário em um ticket é bem simples, basta digitar sua mensagem e depois clicar no botão "Resposta", como apresentado na imagem abaixo: