Para criar um novo ticket no Suporte Nomus por email, basta enviar um email para [email protected] descrevendo sua necessidade.


Todos os emails enviados para [email protected] automaticamente criam ticket, e você pode acompanhar o andamento de todos os seus tickets através da Central de Ajuda.


Ao escrever o email, procure descrever sua necessidade da forma mais clara possível, para facilitar e agilizar o atendimento pelo Suporte Nomus.


Sempre que possível, envie fotos da tela do sistema, para facilitar a compreensão do nosso Suporte.


Por exemplo, suponha que você esteja sofrendo uma rejeição ao tentar gerar uma NF-e, ao enviar o email para o suporte informe o que está acontecendo, e envie uma imagem da tela, como abaixo.


Exemplo de email


Para: [email protected]

Título do email: Não estou conseguindo gerar NF-e


Olá Suporte,


Não estou conseguindo gerar NF-e.


Segue abaixo a imagem do sistema mostrando a NF-e que não estou conseguindo gerar.



Por favor, vocês poderiam me ajudar?


Obrigado,


Resposta ao email


Logo após enviar o email você receberá uma resposta informando o ticket que foi criado no Suporte Nomus no padrão abaixo:


Perceba no email acima que você já tem o número do ticket que foi criado no Suporte Nomus para registrar a sua solicitação.