O arquivo em anexo é um exemplo de como deve ser o arquivo de importação de pedido no sistema. Este arquivo deve conter obrigatoriamente as colunas: 


Pedido - Nome do pedido.

Cliente - Nome do cliente, deverá ser uma pessoa com a categoria cliente.

Empresa - Nome da empresa.

Data de emissão -  Data de emissão do pedido.

observações - Observações acerca do pedido, observe que a coluna é toda minúscula.

item - Número do item, observe que a coluna é toda minúscula.

Código do produto - Código do produto cadastrado ao item.

Descrição do produto - Descrição do produto cadastrado ao item.

Tipo de produto - Tipo de produto cadastrado ao item.

Método de ressuprimento - Método de ressuprimento do produto cadastrado ao item.

U.M. - Unidade de medida do produto.

Qtde - Quantidade do produto.

Preço unitário - Preço unitário do produto.

Data de entrega - Data de entrega do item.


A coluna "Condição de pagamento" é opcional e define a condição de pagamento do pedido e permite que se gere parcelas automaticamente ao processar o arquivo. 


Ainda é possível ativar, via configuração, até 5 outras colunas. Estas colunas são: 


Pedido compra do cliente e Item do Pedido compra do cliente - Ativadas a partir da configuração "Habilitar colunas pedido compra cliente e item pedido compra cliente na importação de pedido de venda".

Tabela de preço - Ativada a partir da configuração "Habilitar coluna tabela de preço na importação de pedido de venda".

Tipo de desconto e Valor de desconto -  Ativadas a partir da configuração "Habilitar coluna desconto e tipo de desconto na importação de pedido de venda".