Agora é possível pesquisar pelo campo "Cc" na tela "Painel de processos". 


Essa novidade permite que você veja todos os processos copiados para você, ou para outra pessoa da equipe, sem precisar editar o processo, conferindo mais agilidade na análise de processos.


Para utilizar essa nova funcionalidade, acesse a tela "Painel de processos", clique no botão "Avançado", e selecione o usuário copiado ao processo no campo "Incluir processos copiados para".


Como exemplo, em nossa base de treinamento, podemos filtrar os processos copiados para o usuário "rafaelnetto", como apresentado na imagem a seguir:


Após clicar no botão "Filtrar", veja que o sistema exibe todos os processos copiados para o usuário "rafaelnetto", independente o responsável pelo processo.


Como exemplo, na imagem a seguir, é possível ver no cartão destacado que o sistema exibiu o processo "Contato J", que tem como responsável o usuário "danielcampos", mas está copiando para o usuário "rafaelnetto".



Agora vamos a um novo exemplo.


Em algumas situações é interessante filtrar todos os processos em que você é responsável, e adicionar os processos que você está copiado, mesmo que não seja responsável.


Para fazer isso, basta selecionar o seu usuário nos campos de pesquisa "Responsável" e "Incluir processos copiados para".


Fizemos esse exemplo em nossa base de treinamento com o usuário "rafaelnetto", veja o resultado abaixo:



Perceba que o sistema está exibindo todos os processos em que o usuário responsável é o "rafaelnetto" e adicionando os processos em que o "rafaelnetto" está copiado.


Por fim, pode ser interessante quando o usuário acessar a tela "Painel de processos", você configurar o sistema para filtrar como padrão todos os processos em que o usuário logado é responsável, e adicionar os processos que o usuário logado está copiado.


Para fazer essa configuração, basta acessar a tela "Grupo de usuários", editar o grupo de usuário, acessar a aba "CRM", e marcar a configuração:

  • Adicionar o usuário logado no campo de pesquisa "Incluir processos copiados para" ao acessar a tela Painel de processos


Após marcar essa configuração, acesse a tela "Painel de processos" com um usuário que faça parte do grupo de usuários configurado, e veja que o sistema como padrão vai filtrar todos os processos em que o usuário logado é responsável, e adicionar os processos que o usuário logado está copiado.