A partir da versão 2125 é possível exibir campos personalizados dentro do cartão do processo na tela "Painel de processos".


Essa novidade permite que a sua equipe veja todas as informações relevantes do processo sem precisar editá-lo conferindo mais agilidade na análise de processos.


Para utilizar essa nova funcionalidade o primeiro passo é configurar os campos personalizados que devem ser exibidos em cada tipo de processo.


Para fazer isso, acesse a tela "Tipos de processo", clique no processo e selecione o sumenu "Editar".


Na tela de edição do tipo de processo, clique na aba "Campos personalizados" e marque a check box na coluna "Exibir no painel de processo" em todos os campos personalizados que devem ser exibidos na cartão do processo.


Em nossa base de treinamento marcamos os campos personalizados "Previsão de fechamento" e "Origem da negociação", conforme imagem apresentada a seguir:


Após salvar o tipo de processo, acesse a tela "Painel de processos", selecione o tipo de processo configurado, e veja que os campos "Previsão de fechamento" e "Origem da negociação" são apresentados dentro do cartão de cada processo.


Na imagem a seguir apresentamos esses campos em destaque em alguns processos na tela painel de processos.


Por fim, perceba que o sistema exibiu o rótulo "Origem" para o campo "Origem da negociação" e o rótulo "Fech" para o campo "Previsão de fechamento".


Os rótulos dos campos exibidos no painel de processos são definidos no campo "Nome abreviado" no cadastro de campos personalizados.


Portanto perceba que é possível personalizar o rótulo que você quiser para cada campo exibido no painel de processos.