A partir da versão 1975 é possível vincular contatos com processos no CRM com muito mais facilidade.


Essa funcionalidade é muito interessante quando uma pessoa tem vários contatos relacionados, mas em um determinado processo, somente alguns contatos devem ser vinculados.


Filtrar contatos em um processo


Ao ver um processo, no quadro "Contatos do processo", criamos um novo campo "Filtro", para permitir filtrar os contatos da pessoa, como abaixo:


Esse filtro é muito útil quando uma pessoa tiver dezenas ou até mesmo centenas de contatos. 


Vincular contatos a um processo


É possível vincular vários contatos com um processo utilizando o ícone "Vincular ao processo".


Todos os contatos vinculados a um processo ficam destacados com uma cor de fundo amarela conforme imagem apresentada a seguir:


Para desvincular um contato do processo basta utilizar o ícone "Desvincular do processo".


Por fim, é importante lembrar que um processo pode ter um contato principal, quando o campo padrão "Contato" está habilitado no cadastro de tipos de processo.


Quando um processo está vinculado com um contato principal, esse contato fica destacado com uma cor de fundo amarela mais escura, no topo do quadro "Contatos da pessoa", como apresentado na imagem a seguir: