Quando o seu cliente aceita uma proposta comercial elaborada e enviada pelo sistema Nomus, é possível gerar o pedido de venda a partir da proposta comercial, e dessa forma, o pedido de venda gerado fica vinculado à proposta comercial.


A partir da versão 1850 é possível ver todos os arquivos anexados à proposta na tela de arquivos anexos do pedido de venda.


Por exemplo, considere que na tela de arquivos anexos da proposta, você adicionou os arquivos apresentados em destaque na imagem a seguir:


A proposta foi enviada para o cliente, e após a aprovação pelo cliente, você criou o pedido de venda, clicando na proposta e utilizando o submenu "Criar pedido".


Após criar o pedido de venda, você pode acessar a tela de arquivos anexos do pedido de venda, clicando no pedido e selecionando o submenu "Arquivos anexos".


Ao clicar nesse submenu, você será levado à tela de arquivos anexos do pedido de venda, verá todos os arquivos anexados à proposta e aos seus itens, e poderá anexar mais arquivos ao pedido de venda e seus itens.


Na imagem a seguir é possível ver os arquivos anexados à proposta e aos seus itens em destaque na tela de arquivos anexos do pedido de venda: