Canais de comunicação


Os canais de comunicação com o Suporte Nomus são:


1) Email
2) Chat
3) Telefone
4) Central de Ajuda


A seguir vamos apresentar uma visão geral sobre esses canais de comunicação.


1) Email


Envie um email para suporte@nomus.com.br descrevendo sua necessidade para pedir a ajuda do nosso Suporte.


Todos os emails enviados automaticamente criam ticket na Central de Ajuda da Nomus, e você pode acompanhar o andamento de todos os seus tickets através da Central de Ajuda.


2) Chat


Chat online


O atendimento pelo chat está disponível dentro do sistema Nomus através da janela Ajuda no canto inferior esquerdo.



Todos os chats resolvidos criam tickets na Central de Ajuda para registrar seu atendimento.


Todos os chats não resolvidos também criam ticket na Central de Ajuda para que você possa acompanhar sua resolução pelo Suporte Nomus.


Chat offline


Caso o atendimento pelo chat esteja offline, você pode deixar sua mensagem no chat, pois sua mensagem irá criar um novo ticket na Central de Ajuda, e esse ticket será respondido pelo nosso Suporte o mais breve possível.



3) Telefone


O telefone do Suporte Nomus é (21) 2018-0707.


Todas as ligações recebidas pelo Suporte Nomus são gravadas e a gravação fica à disposição da sua empresa.



Todas as ligações resolvidas criam tickets na Central de Ajuda para registrar seu atendimento.


Todas as ligações não resolvidas também criam ticket na Central de Ajuda para que você possa acompanhar sua resolução pelo Suporte Nomus.


Correio de voz


Ao ligar para o Suporte Nomus, caso todos os Analistas estejam ocupados, você será direcionado para o Correio de Voz e poderá gravar sua mensagem para o Suporte.


Sua mensagem vai criar um novo ticket na Central de Ajuda, e esse ticket será respondido pelo nosso Suporte o mais breve possível.


4) Central de Ajuda


A Central de Ajuda pode ser acessada através do endereço http://ajuda.nomus.com.br



Na página inicial da Central de Ajuda é possível ver e pesquisar todos os artigos do Manual do Usuário.


Para acompanhar seus tickets ou criar um novo ticket pela Central de Ajuda, você deverá fazer login com seu usuário e senha.


Ao fazer login na Central de Ajuda é possível acompanhar o andamento na resolução de seus tickets e interagir com o Suporte Nomus.