No último artigo você aprendeu:
- O que é o cadastro de setores de estoque?
- Quais são os benefícios na utilização de setores de estoque?
- Quais são os setores de estoque pré-configurados no sistema Nomus?
- Como criar um setor de estoque no sistema?
- Como editar, excluir e inativar um setor de estoque no sistema?
Agora sua tarefa é cadastrar os setores de estoque no sistema.
Nesse momento, como sua empresa ainda está aprendendo a utilizar o sistema Nomus, recomendamos que aproveite ao máximo os setores de estoque já pré-configurados no sistema.
Para ficar claro apresentamos nossas recomendações para os 3 casos possíveis:
Caso 1) Para as empresas pré-configuradas no sistema Nomus que serão aproveitadas
Recomendamos que mantenha os setores de estoque pré-configurados no sistema Nomus.
Caso 2) Para as empresas pré-configuradas no sistema Nomus que NÃO serão aproveitadas
Recomendamos que edite e inative todos os setores de estoque vinculados a essas empresas pré-configuradas que não serão aproveitadas.
Caso 3) Para as empresas novas criadas no sistema Nomus
Será necessário criar novos setores de estoque para essas empresas.
Nesse caso recomendamos seguir o mesmo padrão utilizado nos setores de estoque pré-cadastrados.